Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/01/2013

MIPIM 2013 será realizada Cannes no próximo mês de março

Será realizada de 12 a 15 de março, em Cannes, na França, a 24ª edição do Mipim (Encontro Imobiliário Internacional). Considerado um importante evento do setor imobiliário internacional, a previsão é de que participem do encontro investidores e incorporadores de 83 países, além de representantes do varejo, de grupos hoteleiros, entre outros expositores e participantes.

Durante o evento, serão realizadas mais de 60 conferências sobre temas estratégicos, investimentos, inovação no mercado imobiliário, infraestrutura urbana, habitação de interesse social, turismo, grandes eventos esportivos, entre outros.

O encontro configura uma ótima oportunidade para os participantes identificarem parceiros potenciais, a fim de alavancar seus negócios, além de poderem se informar sobre as últimas tendências do mercado imobiliário mundial com especialistas do setor.

Durante o encontro, haverá um pavilhão dedicado à inovação no setor imobiliário (Building Innovation), com a realização do Mipim Innovation Forum, onde serão apresentadas soluções inovadoras para agregar valor à propriedade imobiliária. Haverá ainda um pavilhão dedicado a soluções industriais e logísticas, incluindo áreas de exposição, eventos especializados e um programa de conferências.

ais informações podem ser acessadas pelo site [email protected]

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-MT
Sinduscon-BA
Sinduson – GV
Aconvap
Sinduscon-RS
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon – Norte
Ademi – ES
Sinduscon-Joinville
Sinduscon Anápolis
SECOVI-SP
Sicepot-RS
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea