
AGÊNCIA CBIC
Ministro Jader Filho confirma presença no Quintas da CBIC

O ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou participação na Live Quintas da CBIC, que acontecerá nesta quinta-feira (22), às 17h, no canal da entidade no Youtube. O evento, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), debaterá as modificações e novidades do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV) 2023.
Na última sexta-feira (16) o ministro assinou portarias do programa habitacional, publicadas no Diário Oficial da União, regulamentando pontos da medida provisória (MP) 1.162/202.
O encontro será mediado pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins e também contará com as presenças do secretário Nacional de Habitação, Hailton Madureira; o presidente eleito da entidade, Renato Correia; e o presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social, Carlos Henrique Passos.
Clique aqui e faça sua inscrição!
O evento tem interface com o projeto “Melhorias para o Mercado Imobiliário”, da CII/CHIS da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).