Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/08/2019

Ministro do TST abrirá encontro das entidades sociais da construção

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra, está confirmado para a solenidade de abertura da edição 2019 do Encontro Nacional de Seconcis (Ense), quando abordará o tema ‘Impactos da Nova Legislação Trabalhista na Construção Civil‘. O Ense será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, em Brasília.

Como tradição, o Encontro Nacional de Seconcis (Ense) reunirá neste ano entidades sociais ligadas à construção civil para trocas de experiências, informações e novas experiências.

A solenidade de abertura do Ense, no dia 26, será às 8h30, no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).

Também estão confirmadas as presenças do presidente do Sinduscon-DF e presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Dionyzio Klavdianos, que destacará ‘O futuro do trabalhador diante das inovações tecnológicas’, e de Leonardo Milazzo, que apresentará case do Seconci-DF. As palestras serão abertas ao público.

Já as reuniões técnicas, que reúnem os representantes das áreas de atendimento dos Seconcis, são exclusivas para representantes das entidades e serão realizadas no Quality Hotel & Suites Brasília. O enceramento do evento será no Seconci-DF.

O Ense é uma realização conjunta do Serviço Social da Indústria da Construção Civil do DF (Seconci-DF) e da Associação de Seconcis (Seconci Brasil), com apoio do Sinduscon-DF e da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra).

Para mais informações entre em contato com o Seconci-DF ou o Seconci Brasil.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SF
Sinduscon-CE
APEOP-PR
Sinduscon-Joinville
Ademi – PR
Sinduscon-PR
Sinduscon-PA
ASSECOB
Sinduscon-Vale do Itapocu
Ademi – GO
Ascomig
Sinduscon-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea