Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/02/2010

Ministério das Cidades divulga calendário para habilitação de entidades prestadoras de serviços para Habitação de Interesse Social

 

Foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) de 25 de fevereiro os seguintes normativos do Ministério das Cidades:

– Instrução Normativa 11, que dispõe sobre o calendário para habilitação de entidades privadas sem fins lucrativos e apresentação, seleção e contratação de propostas formuladas no âmbito das ações orçamentárias de Prestação de Serviços de Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social e de Apoio à Produção Social da Moradia, executadas com recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), referentes ao exercício orçamentário de 2009.

– Portaria 93, que trata da aquisição e alienação de imóveis sem prévio arrendamento no âmbito do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) e do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV). As operações de aquisição e requalificação de imóveis destinadas à alienação sem prévio arrendamento serão implementadas de acordo com diretrizes estabelecidas nessa Portaria.

Clique aqui para acessar a íntegra desses normativos.

COMPARTILHE!

Abril/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon – CO
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-PR
Sinduscom-NH
ASSECOB
Sinduson – GV
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon Chapecó
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sicepot-PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.