Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/05/2014

Minha Casa Minha Vida é foco da Caixa

"Cbic"
22/05/2014

Jornal do Commercio PE

Minha Casa Minha Vida é foco da Caixa

O pré-lançamento do Vila Augusta foi realizado durante 10º Feirão Caixa da Casa Própria, que foi realizado no Centro de Convenções, em Olinda, do sábado até a segunda-feira passada. O banco não informa quanto dos negócios foram fechados dentro do Minha Casa Minha Vida, mas, segundo o superintendente regional da instituição financeira, Paulo Nery,  como sempre, o carro-chefe foram os imóveis do  Minha Casa  .

Entre as empresas que aproveitaram esse apelo especial do feirão para o programa federal, está a Nacional Empreendimentos, que levou projetos como o Reserva Palmeiras, em São Lourenço da Mata.No total, a Caixa movimentou R$ 1,21 bilhão em negócios durante a 10ª edição do evento, no Recife. O volume é 47% maior do que o registrado no ano passado.

O feirão também já passou por Petrolina e a última versão pernambucana será em Caruaru, onde o evento será promovido de amanhã até domingo, no North Shopping. Lá, a construtora Celi vai apresentar o residencial Serras do Vale, da linha Stanza, mais popular e que se enquadra no Minha Casa Minha Vida. O projeto contempla opções de casas adaptadas para portadores de necessidades especiais, com recursos para maior acessibilidade.

 


"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-DF
Ademi – SE
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-CE
AELO
Sinduscon-AC
Sinduscon-Caxias
Ademi – AL
Sindicopes
Sinduscon – CO
Ascomig
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea