Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/02/2019

#MeuEnic: Encontro conquistou Betinha ainda na década de 80

“Ixi Maria… Eu participo do Enic desde a década de 80. Quantos seriam mais ou menos? Um bocado… É um por ano, né”? Sim, um por ano! Mas já houve época em que eram dois. Imagine! Passada a surpresa, a empresária Maria Elizabeth Nascimento, carinhosamente conhecida como Betinha Nascimento, vice-presidente da Região Nordeste da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e diretora de Assuntos Imobiliários, Obras Privadas e Instalações do Sindicato da Indústria da Construção de Pernambuco (Sinduscon-PE), acha graça ao perceber que desde os anos 80 participa do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic).

Betinha no 90º Enic, em Foz do Iguaçu (PR) (Foto: Sergio Lima)

 

Para Betinha, foram sempre muito boas as experiências obtidas ao longo de todos esses anos, que ajudaram a sua empresa Construtora Tecplan Ltda a superar os diversos cenários econômicos desse período, principalmente nas áreas de inovação e de crédito imobiliário. “Sempre que conseguimos baixar os custos para vender mais barato aos nossos clientes, resultado de ações de encontros como esse, nossas participações se justificam e o interesse de estar nos próximos também ”, diz.

Com inscrição já efetuada e hotel reservado para a edição do Rio de Janeiro, é grande sua expectativa para o 91º Enic. Aliás, segundo ela, seus colegas dirigentes do Sinduscon-PE já se inscreveram. Sobre as novidades da próxima edição, que será realizada de 15 a 17 de maio, no Windsor Expo Convention Center, no Rio de Janeiro, Betinha se mostra entusiasmada. “O novo formato chegou na hora certa! Renovação é sempre salutar. Nesses encontros temos condições de fazer pequenos e grandes negócios e estou muito confiante neste sentido”, completa.

Na edição carioca, os participantes contarão com novas atividades e espaços para ampliar a interação entre os segmentos da indústria da construção. O 91º Enic contará com novas dinâmicas e oportunidades para troca de experiências e conhecimento, espaços para networking, apropriando conceitos consagrados nos eventos internacionais de maior renome, com enfoque na aproximação entre as pessoas e disseminação de conhecimento.

Betinha Nascimento com empresários do setor durante o 89º Enic, em Brasília

Para quem vai participar pela primeira vez de um Enic, Betinha dá as boas-vindas. “Venha, porque você não vai se arrepender! É muito bom! Muito produtivo tanto para os jovens quanto para os empresários das pequenas, médias e grandes empresas. É bom para todo mundo”, diz.

Promovido pela CBIC e realizado pelo Sinduscon-Rio, com a correalização da Ademi-RJ e do Seconci-Rio, o 91º Enic reunirá empresários, executivos e profissionais da construção civil e da incorporação imobiliária, dirigentes dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo em âmbito nacional, estadual e municipal, além de arquitetos, especialistas brasileiros e internacionais, acadêmicos, estudantes e profissionais da imprensa. São esperados mais de 2 mil participantes na cidade maravilhosa. Faça sua inscrição no site do evento www.enic.org.br

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SM
Ademi – GO
Ademi – PE
Sinduscon-SF
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-JP
SECOVI-SP
Sinduscon-PE
ADEMI – BA
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Ademi – AL
ASSECOB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea