Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/04/2018

Manutenção e reforço de estruturas é tema de palestra no Sinduscon-DF

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) realiza na noite desta quinta-feira (26), em Brasília, palestra sobre os “Métodos de manutenção do desempenho estrutural por meio de recuperação e reforço”, ministrada pelo engenheiro e diretor do Sinduscon-DF, Renato Cortopassi. Além de especialista em Patologia das Estruturas e Reforço Estrutural, Cortopassi participou de projetos de grandes obras no Distrito Federal, como a Ponte JK, Torre de TV Digital e Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Na sequência, o engenheiro e gerente Comercial da MC-Bauchemie, Jozenias Vale, irá dissertar sobre “Recuperação Estrutural: Será que estamos no caminho certo?”. O evento é uma parceria com a MC-Bauchemie, grupo multinacional alemão privado, com mais de 50 anos de atuação. Hoje, é considerada uma das maiores e mais conceituadas empresas de químicos para construção.

As palestras têm como objetivo apresentar os mais recentes métodos utilizados na manutenção das estruturas e técnicas de recuperação e reforço estrutural. O evento é direcionado às empresas associadas ao Sinduscon-DF, engenheiros, arquitetos, profissionais que atuam na área de projetos, órgãos do governo responsáveis pela manutenção da infraestrutura e estudantes das áreas relacionadas ao tema.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-AC
Ademi – DF
Sinduscon-MG
Sinduscon-BNU
Sinduscon-Porto Velho
ASEOPP
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-MA
Sicepot-RS
Sinduscom-VT
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea