Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

15/04/2010

Mais qualidade nas obras do Minha Casa, Minha Vida e do PAC

Para participar das licitações, as empresas têm que implementar o Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat

O anúncio da previsão de construção de mais 2 milhões de casas dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) e de um volume de investimentos de R$ 958,9 bilhões nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) entre 2011 e 2014, feito pelo governo federal, veio acompanhado de um Acordo Setorial Nacional: os empresários interessados em contratar empreendimentos terão que ser certificados ou estar em processo de certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H) para ter acesso aos financiamentos.

Clique aqui para acessar íntegra de notícia sobre o assunto. 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECONCI BRASIL
Sinduscon-PLA
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduson – GV
ASSECOB
Sinduscon-PB
Sinduscon-AM
Sinduscom-NH
Sinduscon Anápolis
APEOP-SP
Ademi – GO
Sinduscon – CO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.