Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

26/02/2020

Mais lidas na Agência CBIC de Notícias – 17 a 26 de fevereiro

A Agência CBIC de Notícias publica diariamente conteúdos de interesse do setor da construção civil e da sua cadeia produtiva em geral. O destaque da semana entre as postagens mais acessadas é a matéria sobre o lançamento de uma linha de crédito prefixada pela Caixa Econômica Federal.

1º – Governo aposta no crédito imobiliário e lança linha com taxas pré-fixadas

 A Caixa lançou, na última quinta-feira (20), o crédito imobiliário com taxas pré-fixadas. As condições são válidas para imóveis residenciais novos e usados, com quota de financiamento de até 80%. A nova linha, que vai começar com juros de 8% ao ano, já está disponível para os clientes do banco.

2º – Mercado imobiliário aposta na queda das taxas de juros

Em entrevista concedida a Globo News, José Carlos Martins, presidente da CBIC, afirmou que com exceção do Nordeste, todas as demais regiões do país – com destaque para a cidade de São Paulo –, estão apresentando bom desempenho no mercado imobiliário nas vendas e lançamentos de imóveis.

3º – Tecnologia: 4 soluções de gestão para ajudar a alavancar a construção

Em meio a um mundo cada vez mais digital e buscando mudar a realidade do setor, soluções em tecnologia não param de aparecer. Canteiro de obras, departamento pessoal, logística e gestão ganham aliados digitais para melhorar produtividade e gerar crescimento.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI – BA
Sinduscon – Vale
Assilcon
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-TO
SECOVI-GO
ASEOPP
Sinduscon-Vale do Itapocu
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-AM
Sinduscon-PR
Sinduscon-JF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea