Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

10/08/2022

Live: Quintas da CBIC debate oportunidades para habitação social

A live semanal Quintas da CBIC, promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), abordará nesta quinta-feira (11), às 17h, as “oportunidades para produção habitacional social”.

O presidente da entidade, José Carlos Martins, fará a condução do evento e receberá a consultora da CBIC e integrante do Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (CCFGTS), Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves. 

Segundo Henriqueta, o Quintas vai abordar as carências do setor, já que vem registrando bom desempenho na economia e tem capacidade produtiva. “Temos recursos, temos demanda e capacidade produtiva. Então o que falta para aumentarmos a produção de habitação social no país? Ou seja, é sobre gargalos, oportunidades e possibilidades que vamos falar na live”, disse

Para participar, clique aqui! 

O evento tem interface com o projeto “Melhorias para Mercado Imobiliário”, da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional). 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PE
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-RS
Sinduscon-Teresina
Sinduscom-SL
Sinduscon-ES
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-CE
SECOVI- PB
Sinduscom-NH
Sindicopes
Sinduscon-SM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea