Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/11/2020

Live exibiu vídeos dos finalistas em inovação e sustentabilidade  

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizou evento on-line para exibir os vídeos dos 10 projetos selecionados para a 23ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade.

Dyonizio Klavdianos, presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC, mediou a live, batizada de Maratona da Inovação.

“Todos os  projetos finalistas são altamente viáveis e em prol da construção civil brasileira”, observou Klavdianos durante o evento.

Ele citou ainda que as empresas escolhidas apresentaram projetos que buscaram aumentar a produtividade e modernizar os processos da indústria da construção, com foco em segurança e em sustentabilidade.

O intuito da live foi de compartilhar as defesas de cada empresa finalista, ou seja, apresentar os vídeos dos projetos vencedores, dentro das diversas categorias.

Para saber mais sobre os finalistas e conhecer as categorias da premiação de 2020, acesse aqui.

A iniciativa integra o projeto ”Inovação e Tecnologia”, realizado pela CBIC, por meio da sua Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

 

 

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduson – GV
Ademi – MA
Sinduscon-MA
Sinduscon-MT
Abrainc
Sinduscon-AP
Sindicopes
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-Vale do Itapocu
Ascomig
APEOP-SP
Sinduscon – CO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea