Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/05/2020

Labirinto das Obras Públicas: Setor terá ciclo de debates regionais

Não são poucos os entraves que se apresentam para o desenvolvimento regular das Obras Públicas no Brasil, configurando um verdadeiro labirinto a ser percorrido e para o qual é preciso esforço institucional em busca de saídas. Nas próximas semanas, a Comissão de Infraestrutura da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) dará início a um ciclo de debates regionais para debater o assunto.

Dentre os principais obstáculos que serão destacados:

  • a má qualidade dos projetos;
  • a cultura da contratação pelo menor preço;
  • a ação excessiva dos órgãos de controle;
  • o receio de o administrador público tomar decisões, e
  • aA burocracia nos processo.

O objetivo desse projeto é visitar todos os estados do Brasil para entender os entraves locais e buscar soluções para destravar as obras.

Participe!

 

COMPARTILHE!

Calendário

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
FENAPC
Ademi – RJ
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon – Norte
Sinduscom-SL
Sinduson – GV
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-Oeste/PR
Ademi – PR
Sinduscon-PLA
Sinduscon-MT
Sinduscon-BA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.