Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

19/02/2024

Já garantiu sua vaga no 98° ENIC?

As inscrições para o 98° Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) estão abertas. O evento, considerado o mais importante do setor no Brasil, promete reunir os principais protagonistas da construção para discutir temas relevantes e impulsionar o desenvolvimento do segmento.

Organizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o 98° ENIC acontecerá de 02 a 05 de abril, no São Paulo Expo, São Paulo (SP). Com uma programação diversificada, que inclui palestras, painéis de debates, workshops e exposições, o evento abordará questões estratégicas para o setor, como inovação, sustentabilidade, tecnologia e gestão.

Este ano, o ENIC chega em um momento crucial para o setor, que busca se recuperar dos desafios enfrentados nos últimos anos e se adaptar às novas demandas do mercado. Por isso, a expectativa é de que o encontro proporcione um ambiente propício para a troca de conhecimento, networking e negócios entre os participantes.

O ENIC é um evento essencial para quem deseja se manter atualizado e conectado com o que há de mais relevante na indústria da construção no Brasil.

As inscrições do evento são gratuitas e podem ser realizadas através do site.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – GO
Ademi – PR
Sinduscon-JP
Ademi – RJ
Aconvap
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscom-NH
SECOVI- PB
Sinduscon-RR
Sinduscon-MT
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-BC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea