Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/11/2021

Interesses do setor da construção em debate

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizou, no dia 4 de novembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) , a reunião itinerante do seu Conselho Administrativo. O evento, que teve o intuito de tratar dos interesses do setor, teve a presença de representantes de 22 estados e dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscons).

A reunião do Conselho Administrativo da CBIC foi realizada presencialmente e todas as medidas sanitárias relacionadas ao combate à Covid-19 foram tomadas. A iniciativa, que foi uma realização do Sinduscon-MG com o apoio da Fiemg, contou com a presença do empresário da Seven Engenharia, Renato Machado Ferreira Michel.

O evento marcou a posse solene de Michel à frente do Sinduscon-MG e, também, as celebrações dos 85 anos da entidade. O novo presidente do sindicato aproveitou a ocasião para destacar o trabalho que o Sinduscon-MG vem realizando ao longo das décadas na defesa dos interesses do setor da construção e, consequentemente, na melhoria da qualidade de vida da população. “A importância do segmento não é apenas econômica e o nosso setor se encontra no cerne do bem-estar social, seja gerando empregos ou a melhoria na qualidade de vida da população por meio das atividades que promove”, afirmou.

Teodomiro Diniz, vice-presidente da Fiemg e presidente da Câmara da Indústria da Construção de Federação mineira, participou do evento e destacou que a CBIC cresceu muito no país e que em Minas Gerais não poderia ser diferente. “Isso demonstra a importância da entidade na defesa dos interesses do setor e de um ambiente de negócios saudável para os empreendedores”, ressaltou.

(Com informações da Fiemg. Fotos: Sebastião Jacinto Júnior)

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscom-VT
SECOVI-GO
Ademi – ES
Sicepot-RS
ADEMI-AM
Sinduscon-JP
Sinduscon-TAP
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-Porto Velho
Ademi – GO
Assilcon
Sinduscon-RN
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea