Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

02/05/2019

Inscrições no 91º Enic com desconto especial para estudantes

Com o Dia do Trabalho, comemorado no último dia 1º de maio, a organização do 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) preparou uma ação que visa dar aos estudantes uma chance de começar na frente no mercado de trabalho. Estudantes de diversas áreas da construção têm desconto especial no maior evento brasileiro do setor com o código: ZUZBSTWH14.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o 91º Enic é uma realização do Sindicato da Indústria da Construção no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) e conta com a correalização da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro (Ademi-Rio) e do Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio).

Pela iniciativa, os estudantes que se interessam por inovação, sustentabilidade, infraestrutura, obras industriais, relações trabalhistas, indústria imobiliária, direito imobiliário, responsabilidade social, habitação de interesse social, direito imobiliário, já têm encontro marcado no Enic, basta se inscrever.

Faça a sua inscrição agora mesmo com desconto no site: cbic.org.br/enic 

 

 

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-Teresina
SECOVI- PB
SINDUSCON – SUL
SECOVI-GO
Ademi – AL
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-MT
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-TO
ANEOR
Sinduscon-BC
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea