Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/09/2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O ENIC BRASÍLIA 2017

O maior evento da construção civil da América Latina está com as inscrições abertas. A partir de hoje, 28, Brasília oficializa o contador para receber dois mil empresários na capital federal. O 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) e realizado pelo Sinduscon-DF, acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2017, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21.

O encontro reúne, anualmente, todo o setor produtivo, com o intuito de mostrar a força da construção civil e propor melhorias ao segmento, que, consequentemente, refletirão no futuro do país. Como anfitrião da próxima edição, o Sinduscon-DF espera receber empresários de todo o país. As inscrições podem ser realizadas no site oficial do evento – www.cbic.org.br/enic – e as taxas variam de R$450 a R$1.250.

Junte-se aos representantes do setor e aos melhores profissionais do mercado para fazer parte das discussões sobre o futuro da construção. Marque na agenda e participe!

Serviço:
89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic)
Data: 24, 25 e 26 de maio de 2017
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21

(Assessoria de Comunicação Social do Sinduscon-DF )

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-Teresina
Sicepot-RS
Sinduscon-PE
Ademi – PE
Sinduscon Chapecó
Sinduscon-MG
ADEMI – BA
Ademi – GO
Sindicopes
AELO
Sinduscom-SL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea