
AGÊNCIA CBIC
Inova Rio 2011: Mostra Nacional de Inovação/Construção Sustentável
A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) está organizando o evento Inova Rio 2011 – Mostra Nacional de Inovação/ Construção Sustentável, que tem como objetivo reunir empresas inovadoras do setor da Construção Civil com foco em produtos e processos sustentáveis para discutir ações para o desenvolvimento da Inovação Tecnológica e Sustentável, criando oportunidade de conhecimento e atualizando os empresários em torno de temas relevantes para o setor.
O evento será realizado nos dias 20 e 21 de outubro de 2011, na sede da Firjan, no Rio de Janeiro. Um do temas de destaque do evento será o “PIT – Programa de Inovação Tecnológica na Construção”.
O presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, participará do painel do dia 21 de outubro sobre Produtos, Projetos e Processos Sustentáveis.