Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

17/01/2014

“Impactos na Norma de Desempenho” serão abordados em seminário nos dias 17 e 18 de fevereiro em São Paulo

A CBIC, juntamente com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), o Sinduscon-SP, as Secretarias de Habitação e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de São Paulo, o Governo do Estado de São Paulo e o Ministério das Cidades, realiza nos dias 17 e 18 de fevereiro deste ano, no auditório do prédio nº 01 do IPT, Cidade Universitária, no Butantã, em São Paulo, o seminário Impactos na Norma de Desempenho.

O evento visa discutir as ações necessárias e os desafios para que o conceito de desempenho seja ampliado e estimule cada vez mais a qualidade das construções habitacionais brasileiros e a qualificação de seus profissionais.

O primeiro dia do seminário será para “nivelamento” de conhecimento sobre o conteúdo da norma, suas implicações jurídicas e seus desdobramentos no ensino tecnológico no país.

Já o segundo será dedicado às análises, aos impactos e aos desdobramentos que tal norma terá no setor produtivo privado e no setor público afeto à produção de habitações no Brasil.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Lembramos que as vagas são limitadas e que o evento também conta com apoio do CB-02 (Comitê Brasileiro da Construção Civil) e da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), além do apoio institucional da Prefeitura de São Paulo, da Anamaco, da Abece, da Asbea, da CDHU, do Secovi-SP e da Apeop-SP e do apoio de divulgação da Pini.

Mais informações pelo telefone (11) 3334-5600.

Participe! 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-DF
Sinduscon – Vale do Piranga
Aconvap
Abrainc
Sinduson – GV
SINDUSCON – SUL
SECOVI- PB
Sinduscon – Norte
SECONCI BRASIL
Ademi – AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea