Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/10/2017

Grupo de acompanhamento do Minha Casa Minha Vida se reúne com representantes do Banco do Brasil e da Caixa

Empresários do setor da construção estiveram reunidos nesta quarta­-feira (04/10), na sede da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em Brasília, com representantes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para acompanhamento do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). Realizadas periodicamente pela entidade para avaliar a execução do MCMV e seus aspectos operacionais, a reunião da manhã contou com a presença do gerente executivo Imobiliário do Banco do Brasil, Rudimar Angelo Locatelli, acompanhado por Fabiano Viana, Marcos Tadeu, Rodrigo Cota, Sencler Fiorentin, Fernando Gomes e Alexandre Felizardo. Já a reunião da Caixa contou com a participação do diretor de Habitação da Caixa, Paulo Antunes, e do superintendente Nacional da instituição, Guilherme Antonio Cunha.

As reuniões foram conduzidas pelo líder do projeto sobre o tema e vice-­presidente da CBIC, Carlos Henrique Passos. Realizadas pela CII/CBIC, as reuniões contam com a correalização do Senai Nacional.

COMPARTILHE!

Abril/2025

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Sinduscon-Pelotas
APEOP-SP
ANEOR
Ademi – PR
Ademi – GO
ABEMI
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon-RR
ASSECOB
ASBRACO
Sinduscon-RIO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.