Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

29/09/2023

Governo quer reduzir despesas com energia elétrica em edifícios públicos

O governo federal publicou, no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República (PPI), a política de fomento para realização de estudos de alternativas de parcerias com vistas à redução de despesa com energia elétrica em edifícios públicos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

A publicação do Decreto n° 11.719/2023 consta no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (29). Acesse a íntegra.

(Com informações da Foco – Relações Governamentais)

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI-PR
Ademi – ES
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-DF
FENAPC
Sinduscon-BC
SECOVI-SP
Sinduscon-TO
Sinduscon-PA
Sinduscon-ES
Sinduscon-Teresina
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.