Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/08/2020

Governador de Minas Gerais debate atividade econômica na pandemia

O ‘Quintas da CBIC’ desta semana, com a participação do governador de Minas Gerais, Romeu Zema Neto, ampliará a discussão sobre ‘Isolamento e Atividade Econômica em Tempos de Covid-19’, no dia 6, a partir das 17h, com a mediação do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins.

Também participam do debate online o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato, e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), Geraldo Jardim Linhares.

“A pandemia do novo coronavírus teve grande impacto na economia e na vida dos brasileiros. Por isso, é essencial destacar as ações do nosso setor para a retomada econômica e como ele vem atuando para garantir a saúde e segurança dos trabalhadores e a manutenção das atividades”, frisa Geraldo Linhares.

 

Quintas da CBIC

Com realização semanal, sempre às quintas-feiras, e participação de palestrantes de alto nível, as transmissões integram as ações da nova gestão da CBIC e contarão com temas das áreas de infraestrutura, imobiliária e trabalhista, com previsões de debates sobre FGTS, saneamento, entre outros.

Para o presidente do Sinduscon-MG, o ‘Quintas da CBIC’ vem contribuindo positivamente para o diálogo entre o setor produtivo e demais representantes de instituições e governos acerca de temas de interesse da construção civil e do mercado imobiliário.

Inscreva-se e participe!

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-RIO
Ademi – GO
SECOVI-PR
Sinduscon – Grande Florianópolis
Sinduscom-VT
Sinduscon-BC
Sinduscon-RR
ADEMI – BA
APEOP-SP
Sinduscon-SP
Sinduscon-Vale do Itapocu
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea