Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/06/2018

Goiânia recebe amanhã o Seminário de Revisão do Sinapi

O Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi) é a mais importante referência para formação de custos nas licitações públicas e vem passando por uma reforma que vai ampliar suas composições unitárias e detalhá-las, a fim de que os orçamentistas as compreendam melhor. Para explicar melhor essa nova fase do sistema e ensinar como utilizá-lo de forma adequada na elaboração dos orçamentos, será realizado em Goiânia, nesta quarta-feira (13), o Seminário Técnico de Revisão do Sinapi.

O engenheiro Geraldo de Paula Eduardo, consultor e gestor do Projeto de Revisão do Sinapi da CBIC, falará sobre a qualidade dos preços e a competitividade no mercado; a engenheira Luciana Andrade, orçamentista do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE), trará uma visão do empresário, abordando os problemas operacionais de uso e soluções para a aplicação do sistema; e o arquiteto Mauro Fernando de Castro, gerente executivo do Sinapi da Caixa Econômica Federal, apresentará detalhadamente a revisão do Sinapi.

O seminário acontecerá das 14h às 17h, no auditório do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO), realizador do evento junto ao  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO). O evento também conta com a promoção da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio de sua Comissão de Infraestrutura (COP), do Senai Nacional e da Caixa Econômica. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas por aqui.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sindicopes
Sinduscon-TO
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-Mossoró
Sicepot-PR
Sinduscon – Norte
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Ademi – ES
Sinduscon-RR
Sinduscon-MA
Ascomig
Sinduscon-DF
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea