Logo da CBIC

Agência CBIC

24/02/2012

GDF lança edital

"Cbic"
24/02/2012 :: Edição 274

 

Correio Braziliense/BR 24/02/2012
 

GDF lança edital

O Governo do Distrito Federal lançou edital para contratar empresas de construção civil que deverão fazer pelo menos 5 mil casas populares no Paranoá. O certame foi publicado na edição de ontem do Diário Oficial do DF (DODF). As moradias atenderão aos cadastradados na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab). Entre as exigências, caberá à empresa contratada a elaboração e aprovação do projeto urbanístico, do projeto arquitetônico e de infraestrutura; a construção das unidades habitacionais; e, ainda, a ampliação do número de residências. A expectativa é de que a concorrência termine em 180 dias e a obra do Paranoá Park fique pronta em um ano e meio.
 O projeto faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Empresários interessados têm 45 dias para preparar a proposta de construção. De acordo com o secretário de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab), Geraldo Magela, o GDF pretende construir outras unidades no Itapoã, no Recanto das Emas e em São Sebastião, mas os projetos ainda estão em fase de estudo. "O Paranoá atende os requisitos para a construção das moradias. Vamos analisar os projetos. Devem ter coerência, qualidade e, ainda, ampliar o número de casas", disse o chefe da pasta.
 Mais detalhes  
  
 As empresas interessadas poderão obter o Edital de Chamamento nº01/2012 – Codhab no endereço eletrônico www.codhab.df.gov.br. Interessados em entrar no cadastro da companhia também podem acessar o site.  
 5 Mil  
 
 Número mínimo de casas populares que deverão ser construídas no Paranoá 

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Agenda de Eventos e Transmissões

Parceiros e Afiliações

Parceiros

 
Sinduscon-RN
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-Costa de Esmeralda
ANEOR
Sinduscon-MT
Sinduscon-Oeste/PR
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscom-NH
Ademi – GO
Sinduscon-Caxias
Sinduscon – Vale
Sinduson – GV
 

Clique aqui e veja todos os parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 
X