Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

18/06/2021

GDF assina Ordem de Serviço para construção do viaduto Luiz Carlos Botelho

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, assina na próxima segunda-feira (21/06), às 10h, a Ordem de Serviço para construção do Viaduto Luiz Carlos Botelho, na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig). O evento será transmitido pelo Governo do Distrito Federal (GDF) em seus canais oficiais do Twitter e Facebook.

A via será feita na saída do Parque da Cidade, próximo ao Complexo da Polícia Civil do DF, e pretende desafogar o trânsito no Sudoeste/Parque da Cidade.

A iniciativa é uma justa homenagem ao saudoso Luiz Carlos, ex-presidente do Sinduscon-DF, engenheiro, pioneiro, cidadão honorário de Brasília, que marcou a história da cidade.

Em 2007, comemorando os 50 anos da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), e em 2017, os 60 anos da entidade, Botelho foi o anfitrião e organizador do 79º e do 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), respectivamente, principal evento do calendário anual do setor promovido pela CBIC, que teve em Brasília duas de suas edições mais marcantes.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
SECOVI- PB
Sinduscon-BC
Abrainc
Sinduscon-RR
Sicepot-PR
Sinduscon-CE
Ademi – ES
Sinduscon-AL
Sinduscon-MA
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon – Vale
Sinduscon PR – Noroete
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea