Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

30/01/2024

Garanta sua participação no 98º ENIC na FEICON

Faça parte do evento mais relevante da indústria da construção. Este ano, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará o 98º ENIC – Engenharia & Negócios, de 2 a 5 de abril, mais uma vez integrado à prestigiada FEICON, a maior feira de construção da América Latina, sediada em São Paulo.

O Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) tem sido um catalisador de conhecimento, impactando positivamente milhares de participantes a cada edição. A parceria CBIC e FEICON busca ampliar o alcance e o acesso aos conteúdos e debates oferecidos pelo ENIC.

Esta colaboração única entre CBIC e FEICON proporciona uma oportunidade para profissionais e técnicos do setor, além de varejistas e distribuidores, explorarem palestras técnicas voltadas para engenheiros, construtores e arquitetos. A parceria garante, ainda, um contato direto com um vasto número de empresas, fortalecendo os laços entre os diversos segmentos da indústria da construção.

Não perca a chance de participar desse encontro fundamental para o setor! Inscreva-se agora no 98º ENIC e, enquanto isso, confira os destaques e discussões do último ENIC – Engenharia & Negócio na FEICON, no canal oficial da CBIC no YouTube. Clique aqui!

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AL
ADIT Brasil
Sinduscon-TO
Sinduscon-DF
Sinduscon-SF
Sinduscon-Brusque
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-Joinville
Sinduscon – Lagos
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-MG
Sinduscon-ES
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea