Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/12/2018

Frank Souza é reeleito para presidir o Sinduscon-AM

O engenheiro civil e empresário Frank Souza foi reeleito presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), por aclamação. O também engenheiro civil Robério Arruda será o vice-presidente da entidade. O processo eleitoral será finalizado nesta quarta-feira (12), com o registro do resultado em cartório.

A chapa, que vai dirigir o sindicato no quadriênio 2019/2022, busca o fortalecimento do setor da construção no estado, por meio do incentivo à geração de emprego, reaquecimento do mercado imobiliário e melhoria da infraestrutura, saneamento e obras públicas.

De acordo com Souza, o Sinduscon-AM vai dar continuidade aos trabalhos que realiza, entre eles, a divulgação do Censo Trimestral do Mercado Imobiliário, com dados que norteiam os empresários do setor e os consumidores.

“Hoje, de acordo com o que as últimas pesquisas do mercado imobiliário apontam, o econômico é o principal produto que está sendo lançado e tem crescido, através do Programa Minha Casa Minha Vida do governo federal: 2018 foi maior que 2017 e 2017 maior que 2016”, explicou o engenheiro.

Frank do Carmo Souza é engenheiro civil formado pela Universidade Gama Filho (RJ) preside o Sinduscon-AM desde 2016, depois de ser vice-presidente de 2010 a 2015, e presidente da Comissão da Indústria da Construção (CII), de 2004 a 2009.

Souza também é um dos vice-presidentes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), além de diretor na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e na Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (FCDL). Além disso, é sócio-presidente da empresa Fechacom Comércio de Fechaduras Ltda., desde 1992.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Caxias
Sinduscon-SM
Sicepot-PR
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
SINDICIG
SECOVI- PB
Ademi – MA
Sinduscon-PE
ADEMI-AM
Sinduscon-BA
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-TO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea