Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

11/04/2011

Fiscalização e controle dos produtos de origem vegetal é tema de palestra em Minas Gerais

O Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais (Sicepot-MG) promove no próximo dia 15, das 16h às 18h, no auditório do sindicato, em Belo Horizonte, a palestra “Cadastro técnico federal, fiscalização e  controle de produtos de origem vegetal”.

O evento contará com a participação da chefe do setor de cadastro do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis/Superintendência Minas Gerais (Ibama/MG), Norma Lúcia Bertulino.

O objetivo é instruir os associados da entidade sobre o preenchimento do cadastro técnico federal e informar sobre o processo de fiscalização e controle dos produtos de origem vegetal.

Mais informações pelo telefone (31) 2121-0400.

COMPARTILHE!

Data

Este Mês
Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Norte
Sinduscon-RS
Sinduscon-PB
Sinduscon-BA
Ademi – DF
Sinduscon-MA
ADIT Brasil
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-PLA
Sinduscon-MS
ANEOR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.