Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/06/2018

Feira Internacional do Mármore e Granito começa no dia 7 de junho em Serra/ES

A partir de quinta-feira, o município de Serra, no Espírito Santo, recebe a Vitoria Stone Fair – Feira Internacional do Mármore e Granito. O evento apresentará, de 7 a 10 de junho, os lançamentos e inovações em rochas, tecnologias e design, oferecendo um ambiente propício para conhecer as maiores empesas do setor, fazer negociações diretas com fornecedores e conhecer as novidades no uso da pedra natural.

As rochas ornamentais têm sido a aposta dos profissionais da construção civil e da arquitetura que buscam materiais com durabilidade, beleza, resistência e atemporalidade para projetos de urbanização, edificações e residências. Mármores, granitos, quartzitos e ardósias são alguns dos exemplos das pedras naturais.

“Hoje, os produtos derivados das rochas ornamentais estão presentes em edificações e nos espaços públicos. Não temos dúvida de que a feira é um ambiente de negócios para as empresas da construção, sendo fundamental na cadeia produtiva do setor de rochas e da indústria da construção civil”, declarou o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Espírito Santo (Sinduscon-ES), Paulo Baraona.

A mais importante feira para o setor de rochas e suas tecnologias na América Latina acontecerá no Carapina Centro de Eventos. O credenciamento deve ser feito pelo site.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-AC
Sinduscon-PLA
Sinduscon-Oeste/PR
ADEMI – BA
APEMEC
Sinduscom-VT
SECOVI- PB
Sinduscon-Costa de Esmeralda
ADEMI-AM
Sinduscon-RS
Sinduscon-Pelotas
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea