Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

08/05/2018

Feira Internacional do Mármore e Granito apresentará rochas ornamentais como tendência na construção

Rochas ornamentais são a aposta dos profissionais da construção civil e arquitetura que buscam novos materiais para projetos de urbanização, edificações e residências. A fim de atender essa demanda do setor, a Feira Internacional do Mármore e Granito – Vitoria Stone Fair apresentará os lançamentos e inovações em rochas, tecnologias e design de 5 a 8 de junho, no Carapina Centro de Eventos, no município de Serra, Espírito Santo.

O Brasil é referência mundial em rochas ornamentais – como mármores, granitos, quartzitos e ardósias – e as possibilidades de aplicação desses materiais são diversas, sendo utilizados em edificações e espaços públicos. Dentre suas qualidades estão durabilidade, beleza, resistência e atemporalidade.

A feira é voltada para quem busca conhecer as novidades no uso da pedra natural e as maiores empresas do ramo, havendo oportunidades de negociação direta com fornecedores. Para participar do considerado evento mais importante para o setor de rochas e suas tecnologias na América Latina, tendo recebido mais de 20 mil visitantes de 46 países no último ano, os interessados devem se credenciar pelo site www.vitoriastonefair.com.br.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PE
Sinduscon-Norte/PR
Sinduscon-RR
Sinduscon-RS
Assilcon
Sinduson – GV
ADEMI-AM
APEOP-PR
SECOVI-SP
Sinduscon-PB
Sinduscon-BC
Sinduscom-SL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea