Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/03/2018

Feira Construsul 2018 está com data marcada para agosto

Entre 1 e 4 de agosto, a 21ª Construsul – Feira Internacional da Construção será realizada em Porto Alegre (RS), no Centro de Exposições da Fiergs. O evento volta para a capital gaúcha, neste ano, com foco em negócios e conhecimento. A expectativa é que 40 mil pessoas passem pelos quatro dias de exposições dessa que é considerada a principal feira dos setores de construção civil e arquitetura na região Sul.

Grandes empresas do segmento com negócios efetivados entre indústria e principais compradores (como lojistas e construtoras) estarão presentes na Construsul. A feira conta ainda com a chancela institucional de cerca de 40 entidades representativas, regionais e nacionais – dentre elas a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Alguns eventos paralelos à Construsul também estão confirmados: o 6º Seminário ITCon – Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção; o 13º Encontro Sul-Rio-Grandense de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho (Prevesst); palestras e workshops do Sindividros-RS; um seminário do Itt Performance – Unisinos; e a Jornada da Automação.

A Construsul terá funcionamento de quarta a sexta-feira, das 14h às 21h, e no sábado, das 11h às 18h. O evento será restrito para maiores de 16 anos e a entrada, gratuita para profissionais do setor. O credenciamento pode ser feito pelo site oficial.

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscom-SL
Sinduscon-RO
Sinduscon Sul – MT
Sinduscon-DF
Aconvap
Ademi – GO
AELO
Sinduscon Chapecó
Ascomig
Sinduscon-SM
ADEMI-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea