Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

28/03/2023

Faltam 15 dias para o 96º ENIC

A partir de 11 de abril a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará o 96º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), este ano em formato inédito, junto com a FEICON, na São Paulo Expo. Durante os dias 12 e 14 serão mais de 40 painéis para debates, networking e atualização sobre tendências e inovação do setor. 

O encontro será voltado para engenheiros, empresários, construtores, arquitetos, varejistas, profissionais ligados à construção civil em geral e demais cidadãos interessados no setor.

Durante o evento serão tratados temas como políticas públicas para a construção, ESG, normas técnicas, eventos climáticos extremos, programa habitacional Minha Casa Minha Vida, tecnologia, entre outros. 

A FEICON está em sua 26ª edição e é reconhecida como  o principal evento voltado para os mercados de construção civil e arquitetura na América Latina. A feira contará com mais de 700 marcas organizadas em quatro principais macro setores: acabamentos, estruturas, instalações e externos. 

Clique aqui e confira a programação completa! As inscrições são gratuitas. 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RS
Sinduscon-AM
Sinduscom-VT
Sinduscon-Oeste/PR
Sinduscon-SE
ADIT Brasil
Sinduscon – Lagos
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon-Porto Velho
Sinduscon-CE
Ademi – AL
Sinduscon PR – Noroete
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea