Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

14/11/2019

Falta uma semana para o Conecti CBIC; Inscrições prorrogadas até dia 18

Falta uma semana para o início do Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Conecti CBIC 2019), que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, em Maringá, no Paraná. As vagas são limitadas.

O prazo para inscrições foi prorrogado até o dia 18 de novembro, pelo site do evento. Faça já sua. Após esse prazo, as inscrições só poderão ser feitas no local do evento.

Você também pode aproveitar a ação promocional que permite a compra de ingressos para momentos diferentes do evento. É possível adquirir apenas o acesso às palestras, ou, separadamente, para a cerimônia de abertura e jantar de encerramento.

Para a solenidade de abertura do evento, que acontecerá dia 21 de novembro, às 19h30, foram convidados o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e o governador do Paraná, Ratinho Júnior.

O evento inclui palestras, debates e apresentações de cases de sucesso. Trata-se de uma grande oportunidade de trocar informações sobre tecnologia e inovação para o desenvolvimento econômico e social do País. Confira a programação no site do evento.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), o Conecti CBIC 2019 será realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Paraná (Sinduscon-PR/Noroeste).

Construção busca o processo disruptivo

“Nosso o objetivo ao conceber o Conecti, em estreita parceria com o Sinduscon do Noroeste do Paraná, é reunir profissionais interessados em promover um processo disruptivo em termos de tecnologia e inovação na construção civil, focado no desenvolvimento do Brasil, com geração de empregos e sob os preceitos da transparência e da cidadania”, afirma o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Martins fará a mediação de dois painéis: ‘Como ética torna uma empresa mais eficiente’ (9h-10h30) e ‘ O Futuro da Minha Cidade’ (13h30-15h). O presidente do Sinduscon-PR/Noroeste, Marcos Mauro, mediará os outros dois: ‘Cooperativa de Crédito: uma solução para o futuro’ (11h-12h30) e ‘A inovação e o futuro da construção’ (15h30-17h).

Os temas dos painéis têm interface com os projetos da CBIC ‘O Futuro da Minha Cidade’ e ‘Ética e Compliance na Construção’, que são correalizados pelo Sesi Nacional, e ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ e ‘Tecnologia e Inovação na Indústria da Construção’, realizados em conjunto com o Senai Nacional.

Ética e inspiração serão tema de Prêmio Sinduscon

Durante o Conecti CBIC, também será lançado o 10º Prêmio Sinduscon Noroeste do Paraná. A edição deste ano terá como tema ‘Ética e inspiração, construindo uma nação’. Referência na promoção de boas práticas no setor, a premiação terá três categorias: obras de incorporação, obras de terceiros e obras públicas.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-RS
APEOP-SP
ADEMI – BA
Sinduscon-SM
Ademi – PR
Assilcon
Sinduscon-RO
Sinduscon-MA
Sinduscon-Vale do Itapocu
SECOVI-GO
Sinduscon-Pelotas
SECOVI- PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea