SECOVI TALKS DISCUTE O FUTURO DA ATIVIDADE IMOBILIÁRIA

19Out12:0019:00SECOVI TALKS DISCUTE O FUTURO DA ATIVIDADE IMOBILIÁRIA

Detalhes do Evento

Em formato e linguagem diferentes, iniciativa ajuda empresários a posicionar seus negócios nas próximas décadas.

”Teremos linguagem, formato e palestrantes completamente diferentes de tudo o que promovemos até agora na entidade”, ressalta Flávio Prando, vice-presidente de Intermediação Imobiliária e Marketing do Secovi-SP.

A proposta é municiar os empresários do setor com conhecimentos que os ajudem a planejar suas empresas para as próximas décadas. “Provocaremos reflexões sobre como nosso negócio deverá se posicionar no futuro, face às mudanças trazidas pela tecnologia e pelo comportamento das novas gerações. Para isso, recorremos a especialistas que pensam fora da caixinha”, completa Prando.

Minimalismo, vida nômade, storytelling (arte de contar histórias), neuromarketing, netnografia, dentre outros assuntos, compõem a grade de temas. Por meio de apresentações curtas, de cerca de 20 minutos, os palestrantes construirão uma lógica de relação entre esses aspectos, a sociedade e a atuação das empresas.

“O mundo de hoje está muito complexo e mudando com muita rapidez. Precisamos de novas lentes para entender os nossos consumidores. Sairá na frente quem souber fazer isso, ou seja, colocar as pessoas no centro de suas decisões e se relacionar com elas, levando em consideração uma constelação de variáveis do mundo novo”, complementa o vice-presidente do Secovi-SP.

Informações e inscrições: http://www.secovitalks.com.br/

Contato: (11) 5591-1279

Realização

Add Comment

Click here to post a comment

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SF
Sinduscon-Mossoró
Sinduscon – Norte
Sicepot-PR
Sinduscon-DF
Sinduscon-RR
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – ES
SECOVI-GO
Sinduscon-SE
Sinduscon-PLA
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea