QUALICON 2018

07Ago(Ago 7)14:0009(Ago 9)19:00QUALICON 2018

Detalhes do Evento

Tradicional evento promovido pelo Sinduscon-ES para a construção civil capixaba que traz uma abordagem de temas relacionados à qualidade, inovação e tecnologia. Neste ano, o viés da Qualicon é a inovação, com palestras que permeiam a Indústria 4.0.

Inovação será o tema central da Qualicon 2018 promovida pelo Sinduscon-ES

De 7 a 9 de agosto acontece a Qualicon 2018, tradicional evento promovido pelo Sinduscon-ES para a construção civil capixaba que traz uma abordagem de temas relacionados à qualidade, inovação e tecnologia. Neste ano, o viés da Qualicon é a inovação, com palestras que permeiam a Indústria 4.0.

“Molegolar e sua visão inovadora de negócio” é uma das palestras da Qualicon. O CEO-Founder da Molegolar – Habitação Resiliente, Saulo Suassuna Fernandes Filho, é quem vai apresentar a experiência dessa startup que possibilita a formação de plantas arquitetônicas que se adaptam às necessidades dos usuários pela combinação de módulos com várias metragens. A tecnologia Molegolar permite a planta aumentar ou diminuir de acordo com a fase da vida do cliente.

Ao todo serão oito palestras e “Insegurança Jurídica da Norma de Desempenho” é uma delas. O tema será abordado pelo advogado Sandro Henrique Trovão, consultor Jurídico do Sinduscon/PR-NOR e membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Maringá-PR.

Também está confirmada a apresentação do case Gestão Compartilhada na viabilização de projetos: ponte pênsil, a ser feita pelo gerente executivo da Vale, Rogério Galvão.

O GT de Produtividade do Sinduscon-ES também preparou uma mesa-redonda sobre checklist e aplicação do Bim em projetos.

Informações: www.sinduscon-es.com.br

Contato: (27) 3434-2050

Realização

SINDUSCON-ES

(27) 3434-2050 -

Learn More

Add Comment

Click here to post a comment

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Abrainc
Sinduscon-JP
Sinduscon-SP
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-AC
Sinduscon – CO
Sinduscon-DF
AELO
Ascomig
SINDICIG
Sinduscon – Vale do Piranga
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea