EXPO CONSTRUÇÕES 2018

07Ago(Ago 7)14:0009(Ago 9)21:00EXPO CONSTRUÇÕES 2018

Detalhes do Evento

Integrando o calendário de eventos do Espírito Santo a cada dois anos, a feira da construção civil será realizada de 07 a 09 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Grande Vitória. O evento irá reunir mais de 100 marcas em exposição, entre máquinas, equipamentos, insumos, acessórios, e outras novidades para os mais diversos setores da construção civil. Inovação, indústria 4.0 e sustentabilidade são pontos fortes das empresas expositoras que visam aumentar a competitividade no mercado capixaba e estados vizinhos.

Expo Construções 2018 movimenta o setor capixaba da construção civil

O setor da construção civil vem tomando fôlego. É nesse cenário de retomada e desenvolvimento da construção civil que acontece a Expo Construções 2018. Integrando o calendário de eventos do Espírito Santo a cada dois anos, a feira da construção civil será realizada de 07 a 09 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Grande Vitória. O evento irá reunir mais de 100 marcas em exposição, entre máquinas, equipamentos, insumos, acessórios, e outras novidades para os mais diversos setores da construção civil. Inovação, Indústria 4.0 e sustentabilidade são pontos fortes das empresas expositoras que visam aumentar a competitividade no mercado capixaba e estados vizinhos.

O evento é uma oportunidade para os expositores apresentarem novos produtos, lançarem suas marcas, interagirem com as novas tecnologias e presenciar aplicações e produtos em funcionamento. Paralelo aos negócios, interatividade e conteúdo marcam a programação de palestras, debates e painéis que irão abordar os principais assuntos da construção. O Qualicon, maior evento técnico da indústria do setor, já está confirmado para esta edição.

“Acreditamos na força que um evento como a Expo Construções tem na cadeia produtiva da indústria da construção capixaba. A feira possui uma infraestrutura de qualidade, com fornecedores que trazem tecnologia e inovação para o mercado. Em conjunto com a feira, realizamos também a Qualicon, que oferece uma grade de palestras técnicas para empresários e profissionais da área. ”, afirma o presidente do Sinduscon-ES, Paulo Baraona.

Para o diretor da Milanez & Milaneze, Alberto Piz, quem visita a Expo Construções pode encontrar os principais lançamentos do mercado, novidades tecnológicas inovadoras e uma série de soluções para os negócios. “É necessário pensar a feira como um todo: prospecção de clientes e negócios, reciclagem profissional e novos conhecimentos’’, pontua.

A feira é uma iniciativa do Sistema FINDES, através da Câmara Setorial das Indústrias de Materiais da Construção, com promoção do SINDUSCON-ES e correalização do SESI/SENAI e SEBRAE/ES. Realizada pela Milanez & Milaneze, empresa do Grupo VeronaFiere, também conta com apoio institucional de 14 sindicatos da indústria e patrocínio da ArcelorMittal.

Informações: www.expoconstrucoes.com.br

Contato: (27) 3434-0600

Add Comment

Click here to post a comment

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ANEOR
Sinduscon – CO
Sinduscom-NH
Sinduscon-BA
Ademi – SE
Sinduscon-Mossoró
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-PR
Sinduscon-MS
Sinduscon-GO
Sinduscon – Grande Florianópolis
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea