6ª Edição do Connected Smart Cities 2020 - Será digital

08SetDia todo106ª Edição do Connected Smart Cities 2020 - Será digital

Detalhes do Evento

O evento Connected Smart Cities reúne especialistas, entidades, empresas e governos engajados que apresentam as melhores práticas para o desenvolvimento das cidades.

Em 2020 chegamos na 6ª edição do que se tornou o evento mais relevante e incrível para o desenvolvimento das cidades no Brasil e com uma novidade: o evento será 100% digital!

Tomamos essa decisão porque entendemos que seria a melhor opção para garantir que o evento efetivamente se realize, seja um sucesso e proporcione aquilo que mais prezamos: gerar conhecimento, soluções, parcerias e negócios com as organizações participantes.

Nesta modalidade vamos proporcionar muito mais em troca, para garantir que seja a melhor experiência para todo mundo que participa! Nossa campanha demonstra exatamente o que queremos proporcionar no ambiente digital: a importância do lado humano e da conexão das pessoas em um momento de isolamento social, mesmo que em um ambiente virtual.

Como será o CSC DX? Vamos desenvolver uma plataforma dedicada para o evento para garantir um ambiente onde seja possível a conexão e a interação entre os participantes, garantindo o engajamento antes e durante a realização do evento através de uma experiência digital simples e intuitiva.

Além da plataforma CSC DX o evento contará com um aplicativo exclusivo que será disponibilizado para todos os inscritos a partir de julho de 2020.

Maiores informações: http://www.connectedsmartcities.com.br

Fone: (11) 3032-5633

Add Comment

Click here to post a comment

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SE
FENAPC
SECOVI- PB
Aconvap
Sinduscon-MT
APEOP-SP
Sinduscon-PB
Sinduscon – CO
SECONCI BRASIL
Sinduscon-PLA
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon-Caxias
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea