9TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON CONCRETE UNDER SEVERE CONDITIONS – ENVIRONMENT & LOADING (CONSEC)

05JunDia todo079TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON CONCRETE UNDER SEVERE CONDITIONS – ENVIRONMENT & LOADING (CONSEC)

Detalhes do Evento

A Universidade do Vale do Rio dos Sinos, através do Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil – itt Performance, do Programa de Pós Graduação em Engenharia Civil, PPGEC, e do Mestrado Profissional de Arquitetura e Urbanismo, MParq, anuncia com grande satisfação a realização do 9th International Conference on Concrete under Severe Conditions – Environment & Loading (Conferência Internacional em Concretos em Condições Severas – Agressividade Ambiental e Carregamento). O evento será realizado nos dias 05, 06 e 07 de junho de 2019, no Teatro UNISINOS, no novo e moderno Campus Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Essa conferência destaca-se no cenário internacional, acontecendo a cada três anos e de modo itinerante, reconhecida por reunir os principais nomes relacionados à durabilidade do concreto. Destaca-se a busca pela longevidade das estruturas, envolvendo a análise das condições severas de exposição dos concretos, como agressividade ambiental, incêndio, furacões, gelo e degelo, reações deletérias, entre outros, para que as edificações possam ser seguras e sustentáveis.

O evento abordará técnicas e soluções visando a garantia da qualidade, durabilidade e métodos de reparo e recuperação das estruturas, além dos estudos mais relevantes da atualidade sobre tais temas. Haverá palestras técnicas com profissionais de renome nacional e internacional, apresentação de trabalhos práticos e acadêmicos e discussão entre os participantes.

Maiores informações: https://consec19.com/

Telefone: (51) 3590-8887

Add Comment

Click here to post a comment

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ASEOPP
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-RO
Sinduscon-PR
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-Caxias
Ademi – ES
SECOVI- PB
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-Vale do Itapocu
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea