8ª edição do Congresso Jurídico da Construção.

05OutDia todo098ª edição do Congresso Jurídico da Construção.

Detalhes do Evento

SindusCon-SP, Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, por meio de seu Conselho Jurídico, realizará a 8ª edição do Congresso Jurídico da Construção, no período de 05 a 09 de outubro de 2020, por meio de seminários através da web (webinars).

Nesta 8ª edição do Congresso Jurídico serão apresentados temas relacionados a alterações legislativas, interpretações judiciais e soluções de conflitos por meio de mediação, a fim de preparar as empresas para o momento atual da pandemia COVID-19 e também para o período pós COVID-19. Os temas abordados pelos membros do Conselho Jurídico e convidados serão: reforma tributária, reequilíbrio dos contratos pós Covid, teletrabalho durante e pós Covid, alienação fiduciária versus art. 53 do CDC, mediação na resolução de conflitos decorrentes da pandemia, e mediação com a administração pública. Os painéis sobre mediação contarão com a participação de membros e convidados do Centro de Mediação do SindusCon-SP – CMS.

Idealizado pelo Conselho Jurídico do SindusCon-SP, realizado desde 2013, o Congresso Jurídico da Construção chega, no ano de 2020, à sua oitava edição, com o compromisso de debater e propor caminhos para enfrentar os principais processos vividos no dia a dia dos empreendimentos.

Esse evento é apoiado pela Ordem dos Advogados de São Paulo (OAB-SP),pela Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (ABECE), pela Associação de Pequenas e Medias Empresas de Construção Civil no Estado de São Paulo (ApMEC), pelo Instituto Brasileiro do Direito da Construção (IBDiC), pelo Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM), Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Associação Brasileira de Incorporações Imobiliárias (ABRAINC) e  também pelo Sindicato da Habitação (Secovi-SP).

EVENTO GRATUITO

Data de Realização: 05 a 09 de outubro de 2020
Horário:
05/10 – 10h45 às 12h30
06/10 – 17h às 18h30
07/10 – 17h às 18h30
08/10 – 17h às 18h30
09/10 – 16h às 18h

Painéis Temáticos – tributário, trabalhista e imobiliário
Formato – on-line, transmitido pelo Youtube

Inscrição: https://sindusconsp.com.br/acontece/8o-congresso-juridico-da-construcao/

Participe!

 

Realização

Sinduscon-SP

(11) 3334-5628

Learn More

Add Comment

Click here to post a comment

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-PLA
SECOVI-GO
Sinduscon – CO
SECOVI-SP
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
Sinduscon Anápolis
Sinduscon-RN
Sinduscon – Vale do Piranga
Sinduscom-NH
Assilcon
ADIT Brasil
SECOVI- PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea