67º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social.

07OutDia todo0967º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social.

Detalhes do Evento

Estão abertas as inscrições do 67º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social.

Parceria entre ABCohabs e o Fórum Nacional de Secretários debaterá a retomada de investimentos no setor e o papel dos Estados e municípios

A partir de agora, iniciamos a contagem regressiva para, neste ano de 2020, realizar o 67º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, nos dias 07, 08 e 09 de Outubro, com um novo formato: todo o evento será transmitido on line.

O Fórum Nacional de Habitação é o principal evento do setor e reúne gestores e técnicos que atuam em todos os estados brasileiros e nos municípios com mais de 100 mil habitantes. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no site de transmissão do evento:

Inscrição e programação: www.forumdehabitacao.com.br

“O Fórum Nacional de Habitação é o momento em que a gente expõe os problemas e os avanços do setor para as autoridades, para conscientizar a respeito do que está acontecendo de fato nos estados e municípios, e assim todos podem trabalhar juntos para desenvolver uma política habitacional sustentável. Para isso é necessário definir fontes de recursos e a segurança jurídica e financeira”, destaca a presidente da ABC e da Agehab/MS, Maria do Carmo Avesani Lopez.

Programação – Serão transmitidos ao vivo 6 webinars no período de 07 a 09 de outubro. Os temas tratarão das ações e projetos voltados para habitação de interesse social e da regularização fundiária no Brasil, com ênfase para o detalhamento das medidas contidas no Programa Casa Verde e Amarela e contarão com a presença de especialistas da sociedade civil e dos representantes do Governo Federal (MDR e Caixa Econômica Federal) e dos estados e municípios.

Add Comment

Click here to post a comment

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
AEERJ – Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-BA
FENAPC
Sinduscon-RN
APEOP-SP
Sinduscon-TO
Ademi – PE
Sinduscon-RIO
ADIT Brasil
Sinduscon-SM
Sinduscon-AM
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea