45ª EDIÇÃO “FEIRA INTERNACIONAL DO MÁRMORE E GRANITO - VITORIA STONE FAIR”

05Jun(Jun 5)13:0008(Jun 8)20:0045ª EDIÇÃO “FEIRA INTERNACIONAL DO MÁRMORE E GRANITO - VITORIA STONE FAIR”

Detalhes do Evento

Inovação marca edição comemorativa da Vitoria Stone Fair

A 45ª edição traz as novidades e tendências na cadeia produtiva do setor de rochas ornamentais, com foco em tecnologia, design e sustentabilidade

Os últimos anos mostraram o potencial do setor de rochas brasileiro para se estabelecer como referência mundial, com um dos mais modernos parques tecnológicos e grande representatividade econômica. Ao mesmo tempo, momentos de fragilidade política e o consequente impacto na indústria mostraram que é preciso buscar estabilidade e oferecer novas soluções, encarando o desafio de reconquistar antigos parceiros e alcançar novos mercados.

É seguindo o caminho da inovação que a 45ª edição da Vitória Stone Fair, que acontece de 5 a 8 de junho de 2018, pretende causar um impacto positivo no setor de rochas ornamentais, que cresce a cada ano em relevância para o país. As pedras brasileiras são responsáveis por mais de 1 bilhão de dólares em exportação, anualmente. Desse valor, 80% é proveniente do Espírito Santo, estado com mais de 1000 empresas de extração e beneficiamento de rochas ornamentais.

A programação da Vitoria Stone Fair 2018, que tem a presença confirmada das empresas e entidades mais importantes do setor, contará com projetos e eventos especiais para compradores, parceiros internacionais, profissionais da arquitetura, construção e estudantes. Dentro do espaço, serão criados ambientes de interação entre o público consumidor e os produtos, com amostras de como os materiais naturais podem transformar um ambiente, trazendo beleza e modernidade no design.

Maiores Informações:

https://vitoriastonefair.com.br/site/2018/pt/credencial-online

Telefone: 55 (27) 3434-0600 / (27) 3434-0604

Add Comment

Click here to post a comment

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-AC
Sinduscon-RN
Ademi – MA
Sinduscon-Brusque
Sinduscon-TO
ADIT Brasil
Sinduscon-Teresina
Sinduscom-SL
Sinduscon-CE
Sinduscon Chapecó
ASBRACO
Ademi – GO
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea