Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/09/2020

Estudantes têm 50% de desconto no Seminário Jurídico até 25/9

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) se uniram para realizar o maior evento online sobre Direito Imobiliário. O Seminário Jurídico 2020, que será realizado de 6 a 8 de outubro, oferece um combo de ingresso para os três dias de R$ 80, mas quem é estudante pagará R$ 40, um desconto de 50% até dia 25 de setembro.

Para garantir a vaga, o interessado deve enviar nome completo e documento de comprovação (declaração assinada da faculdade, carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula) para o e-mail: [email protected]. Após a confirmação das informações, o cupom de desconto será enviado para efetivação da inscrição.

Com o tema “Segurança jurídica e liberdade econômica: binômio para o desenvolvimento do País”, o evento terá palestras voltadas para o setor da construção civil e do segmento imobiliário, levando em consideração os efeitos da pandemia do Covid-19 nestas áreas de atuação e a consequente transformação digital do mercado imobiliário que estimulou a adoção de novos procedimentos e paradigmas do empreendedor.

Acesse o site  oficial e confira todos do detalhes do evento.

Programação

O Seminário Jurídico 2020 vai abordar temas de grande interesse e relevância para o mercado imobiliário e jurídico. Estão confirmadas as participações de renomados nomes do Direito, como palestrantes de debatedores, entre eles:

  • Luís Felipe Salomão, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ);
  • Alexandre Luiz Ramos, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST);
  • Marlos Melek, juiz do Trabalho;
  • Nelson Rosenvald, procurador de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, e
  • Flaviano Galhardo, presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp).

O evento tem interface com o projeto ‘Segurança Jurídica na Indústria da Construção’ da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
ADEMI – BA
Sinduscon PR – Noroete
Sinduscon – Norte
Sinduscon-DF
Ademi – PR
APEMEC
Sinduscon-PB
Sinduscon-RO
Sinduscon-MT
Sinduscon-PA
FENAPC
Sinduscon-Norte/PR
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea