Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

04/11/2015

Espírito Santo sedia Regional Sudeste Concessões e Parcerias – Ampliação das Oportunidades de Negócios

Promovido pela CBIC e Senai Nacional o evento Regional Sudeste Concessões e Parcerias – Ampliação das Oportunidades de Negócios, ocorre no próximo dia 10 de novembro, em Vitória-ES, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). A realização do evento será do Sinduscon-ES e Sindicopes.

“Não enxergamos outro caminho para o enfrentamento dos problemas de infraestrutura do Brasil sem que seja via concessões e Parcerias Público-Privadas. Por isso, essa iniciativa da CBIC em promover um amplo debate nacional sobre o assunto é tão oportuna”, destaca o presidente do Sinduscon-ES, Aristóteles Passos Costa Neto. Passos acredita que o evento será fundamental para que representantes do poder público e empresários do setor da construção civil “tenham uma visão mais clara dos desafios e oportunidades que o tema apresenta.”

A série de eventos já foi realizada nas regiões Sul (Curitiba – Sinduscon-PR), Nordeste (Fortaleza – Sinduscon-CE) e Centro-Oeste (Goiânia – Sinduscon-GO). Durante os eventos são debatidos os modelos de parceria entre setor público e privado e a forma como ocorrem concessões no Brasil. Para mais informações, clique aqui. www.cbic.org.br/pppsregionais/sudeste/ . O próximo evento regional será na Região Norte (Belém-PR), ainda sem data definida.

COMPARTILHE!

Calendário

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

Parceiros e Afiliações

Associados

 
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
 
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.