Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

06/11/2020

Situação de emergência no AP adia seminário de Revisão do Sinapi

Em virtude do apagão de energia elétrica em 13 dos 16 municípios do Amapá, desde o último dia 3 de novembro, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) decidiu adiar a edição virtual do Seminário de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisas de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi) – referência oficial para elaboração do orçamento de obras que empregam recursos do Orçamento Geral da União (OGU) –, previsto para o próximo dia 11.

De acordo com o gestor do grupo de trabalho de revisão do Sinapi da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, Geraldo de Paula Eduardo, o adiamento se deve à falta de previsão segura para a normalização da situação de emergência na região. “A nova data será definida nos próximos dias, em conjunto com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Amapá (Sinduscon-AP)”, menciona.

O apagão é resultado de um incêndio em uma subestação de energia localizada na Zona Norte da capital Macapá na noite do dia 3 de novembro, que deixou 89% da população sem eletricidade.

A iniciativa integra as ações do projeto ‘Melhoria da Competitividade e Ampliação de Mercado na Infraestrutura’, da CBIC, em correalização com o Senai Nacional.

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Ademi – PE
Sinduscon-PA
Sinduscon-MA
Sinduscon Sul – MT
SECOVI-GO
Ademi – SE
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-Pelotas
Sindicopes
Sinduscon-MG
SINDUSCON – SUL
SECOVI-SP
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea