Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

22/07/2011

Sicepot-MG promove corrida e caminhada no Parque JK

O Sicepot-MG promove no dia 28 de agosto, na Avenida Bandeirantes, em Belo Horizonte, a 1ª Corrida e Caminhada SICEPOT-MG – Parque JK.

Criada para oferecer uma opção saudável aos atletas que buscam novos desafios e o bem estar proporcionado pela prática de atividades esportivas, a corrida conta com uma opção de percurso de 5 km, que torna evento democrático e acessível a um maior número de pessoas.

Para um público de 500 participantes, o evento contemplará toda a infra-estrutura necessária para o conforto e desempenho dos atletas, incluindo guarda-volumes, hidratação e reposição, cronometragem por sistema de chip, além de um super kit com camiseta e medalha para todos os participantes.

Dentro do Parque serão montadas as tendas de apoio, espaço vip, área de saúde, rua de lazer, palco, entrega de kit pós corrida, etc.

Durante a entrega dos troféus haverá uma apresentação do grupo Tambores do Querubins, além de sorteio de brindes.

A receita do evento, arrecadada com as inscrições, será doada para a Associação Querubins, ONG localizada na Vila Acaba Mundo, junto ao Parque JK, que tem o Sicepot-MG como um de seus patrocinadores.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SM
Ademi – PE
Sinduscon-RO
Sinduscon-BNU
ADEMI – BA
Sinduscon – Lagos
Sinduscom-NH
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Ademi – MA
Sinduscon-JP
Sinduscon-PLA
Sinduscon – Norte
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea