Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

12/03/2020

Secretário nacional de Habitação é formalmente convidado para o ENIC

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) convidou formalmente ontem (11/03) o secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Alfredo Eduardo dos Santos, para a solenidade de abertura do 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que será realizado de 13 a 15 de maio, em Brasília, com a participação dos presidentes da República, do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. 

O secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Alfredo Eduardo dos Santos, participou na quarta-feira (11/03) da reunião do Conselho de Administração da CBIC, em Brasília, ocasião em que apontou as diretrizes de trabalho da Pasta, sobretudo para habitação de interesse social.

Para Santos, o Estado precisa dar uma resposta para as pessoas com baixa renda no que diz respeito à moradia. “Estamos avaliando de que maneira podemos ser mais eficazes na aplicação de recursos e verificando como vamos trabalhar os subsídios, pois sabemos da nossa responsabilidade social, o que abre um espaço grande para operar e contratar habitação de interesse social”, explicou.

Veja mais sobre a participação do secretário na reunião do Conselho de Administração da CBIC: Secretário nacional de Habitação defende viabilidade da moradia social

ENIC: maior evento da América Latina

O 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), maior e mais importante encontro da indústria da construção, será realizado de 13 a 15 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, sobre o tema O Futuro em Construção‘.

A expectativa é reunir 2 mil inscritos em um espaço de grandes debates, combinando temas técnicos a assuntos de relevo da agenda nacional.

Realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-DF), do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) e da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), o evento conta com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Confira a programação completa do 92º ENIC no site do eventofaça já a sua inscrição!

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-SM
Sinduscon-AM
ADEMI-AM
Sinduscon-JP
Sinduscon-PE
Ademi – DF
Sinduscon-Joinville
Sinduscon-Porto Velho
Ademi – MA
Ademi – PE
Sinduscon-TO
Sinduscon-CE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea