Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

21/05/2010

Seconci-GO é o Destaque Social do Prêmio CBIC de Responsabilidade social

O Serviço Social da Indústria da Construção (Seconci-GO) é o Destaque Social de 2010 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social pelas ações desenvolvidas em prol dos trabalhadores.

O Seconci, associação civil sem fins lucrativos autônoma, é mantida com a contribuição mensal das empresas de construção conforme previsto em Convenção Coletiva de Trabalho.

Funcionando em sede própria, adquirida na gestão 1998/2001, o Seconci-GO direciona todos os recursos obtidos na prestação de serviços aos trabalhadores e suas famílias.

A visão da associação é de que a responsabilidade social é fator preponderante não só para a melhoria das condições de vida dos trabalhadores e comunidade em geral, mas também para o crescimento saudável das organizações.

O Seconci-GO, bem como os demais vencedores, receberão o prêmio durante o 82º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 9 a 11 de junho em Alagoas.

O Prêmio CBIC de Responsabilidade Social é aplicável aos projetos sociais desenvolvidos por entidades e empresas construtoras no ano base de 2009 e anteriores, e tem como principal objetivo fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais no setor da indústria da construção e do mercado imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida.
 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Assilcon
Sinduscom-SL
Sinduscon-Costa de Esmeralda
Sinduscon-SP
Sinduscon-Vale do Itapocu
Sinduscon-RIO
SINDUSCON – SUL
Sinduscon-ES
Ademi – ES
Sinduscon PR – Noroete
SINDICIG
Sinduscon-PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea