Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

16/07/2020

Pesquisa busca informações sobre instalações prediais durante pandemia

A Associação Brasileira pela Conformidade e Eficiência das Instalações (Abrinstal) está realizando um levantamento com empresas instaladoras (pessoas jurídicas) e/ou instaladores (pessoas físicas) com o objetivo de coletar informações sobre as atividades de serviços de instalações prediais, perante o cenário imposto pelo novo Covid-19.

De acordo com José Jorge Chaguri Jr, presidente do Conselho Deliberativo da Abrinstal, com essa pesquisa, a associação está buscando entender melhor os desafios que as empresas instaladoras estão enfrentando devido a pandemia. “Vamos analisar as respostas, identificar as maiores dificuldades das empresas instaladoras e então trabalhar para a criação de ações de apoio do setor”, destacou.

Os interessados devem responder as perguntas, até o dia 30 de julho, pelo link: //forms.gle/sWJ6ifL4eTVWYaGGA

Sobre a Abrinstal

A Abrinstal é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de planejar, organizar, promover e executar ações que visem a conformidade, desempenho e eficiência das instalações prediais, como: elétricas, hidráulicas, de gás, prevenção e combate a incêndio, aquecimento solar, automação predial, segurança eletrônica, sistemas fotovoltaicos e de telecomunicações.

Desde sua fundação em 2006, a Abrinstal realiza projetos envolvendo estudos técnicos, planejamento, avaliações estratégicas e difusão de informações, vinculados à conformidade e eficiência das instalações prediais, buscando apoiar os processos de tomada de decisão, formulação e implementação de políticas públicas, além de subsidiar decisões de empresas.

 

COMPARTILHE!

Abril/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon-RO
Sinduscon – Foz do Rio Itajaí
Abrainc
Sinduscon-AM
Assilcon
SECOVI-PR
Ademi – RJ
Sinduscon-BA
Sinduscon-MG
Sinduscon-JF
Associação Nacional de Correspondentes Caixa Aqui
SECOVI- PB
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea