Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

23/09/2011

Nova mudança no Minha Casa, Minha Vida 2

"Cbic"
23/09/2011 :: Edição 183

 

Terra Imoveis/BR 23/09/2011
 

Nova mudança no Minha Casa, Minha Vida 2

De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), nos próximos dias o governo federal republicará a Portaria 325/2011, que diz respeito à segunda fase do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Entre as alterações, 29 municípios, entendidos como ‘capitais regionais’, terão os limites de valores das habitações equiparados às capitais e regiões metropolitanas.
 
A informação origina de encontro entre representantes da CBIC e dos Ministérios: do Planejamento, Orçamento e Gestão; das Cidades; e da Fazenda, assim como do Tesouro Nacional e da Caixa Econômica Federal, agendado com a finalidade específica de discutir a segunda fase do programa.
 
Ainda, a CBIC dá conta que a republicação da Portaria 325/2011 ocorrerá para deixar claro que as contrapartidas de estados e municípios para o programa poderão ser utilizadas para qualquer fim, inclusive compra de terreno, melhoria das especificações, aumento de área e infraestrutura, e não serão abatidas nos limites estabelecidos para cada município.
 
De acordo com o presidente da CBIC, Paulo Simão, terá caráter permanente um grupo técnico de trabalho constituído com o objetivo de acompanhar a evolução do programa.

"Cbic"

 

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sicepot-PR
Sinduscon-BC
Sinduscon – Norte
ASBRACO
Sinduscon-RN
Ademi – SE
Sinduscon-ES
Ademi – MA
SINDUSCON SUL CATARINENSE
Sinduscon-SM
Sinduscon-PE
Sinduscon-AL
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea