Logo da CBIC

Agencia CBIC

03/05/2012

NBR 15575: seminário aborda impacto sobre projeto, construção e manutenção de edifícios

O Sinduscon-DF promove no próximo dia 10 de maio, das 8h às 12h30, na sede do Sindicato, em Brasília, seminário Durabilidade e vida útil: responsabilidade e impactos sobre projeto, construção e manutenção de edifícios (NBR 15575).

A NBR estabelece requisitos de desempenho para edifícios residenciais e está em fase final de revisão e deverá ser publicada até setembro deste ano.

Os requisitos de durabilidade da NBR 15575, que se traduzem em vida útil do edifício e suas partes, estão diretamente relacionados às especificações de projeto, de materiais e componentes e aos custos pós-entrega.

Na programação, palestras sobre os seguintes temas: “Durabilidade e vida útil na indústria da construção de edifícios: conceituação, responsabilidades e estágio atual”; “Desenvolvimento de materiais e componentes de construção com critérios de durabilidade”; “Projeto, tecnologia de materiais, construção, uso e manutenção como determinantes da vida útil de estruturas de concreto de edifícios”, e “Responsabilidades e organização da indústria de materiais, componentes e sistemas construtivos para projeto e construção com foco na durabilidade e vida útil”.

Informações pelo telefone (61) 3234-8310, ramal 217.
 

COMPARTILHE!

Outubro/2022

Agenda de la construcción

Socios y Entidades Confederadas

Socios

 
Sinduscon-MT
Sinduscon – CO
Sicepot-PR
Ademi – RJ
Sinduscon-Teresina
Sinduscon-PA
Sinduscon – Vale
Sinduscon-Norte/PR
FENAPC
Sinduscon-RIO
Sinduscon – Lagos
SINDUSCON SUL CATARINENSE
 

Marque aquí y consulte a nuestros socios

Entidades Confederadas

 
CICA
CNI
FIIC
 
X