Logo da CBIC

AGÊNCIA CBIC

25/03/2011

Mudanças na Caixa Econômica Federal: Jorge Hereda assume presidência da instituição financeira

A Caixa Econômica Federal anunciou ontem (24/03) Jorge Hereda como o seu novo presidente.

Hereda assume o cargo com a saída de Maria Fernanda Ramos Coelho, que assumirá a diretoria do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em Washington (EUA), cadeira que o País mantém em conjunto com Suriname.

No lugar de Jorge Hereda, ex-vice-presidente de Governo da instituição, assume José Urbano Duarte, funcionário de carreira da instituição.

Na Vice-Presidência de Atendimento e Distribuição, assume José Henrique Marques da Cruz, também funcionário de carreira do banco, no lugar de Carlos Augusto Borges.

Já a Vice-Presidência de Controle e Risco, passa a ser ocupada por Rafael Rezende Neto, no lugar de Marcos Roberto Vasconcellos, que ocupará a Vice-Presidência de Gestão de Ativos de Terceiros no lugar de Bolívar Moura Neto.

O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, assumirá a Vice-Presidência de Pessoa Jurídica no lugar de Carlos de Brito.

Para a Vice-Presidência de Tecnologia de Informação, entra o funcionário de carreira Joaquim Lima de Oliveira, no lugar de Clarice Coppetti.

Fonte: G1

COMPARTILHE!

Março/2024

Parceiros e Afiliações

Associados

 
Sinduscon – Lagos
Sinduscon-PR
Ademi – AL
SECOVI-GO
Sinduscon-RR
Sinduson – GV
ANEOR
ASSECOB
Ademi – GO
SECOVI- PB
Sinduscon-Pelotas
Sinduscon-SE
 

Clique Aqui e conheça nossos parceiros

Afiliações

 
CICA
CNI
FIIC
 

Parceiros

 
Multiplike
Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea